# Build Título Pesquisa Realizada
1. 1.34.0 Criado melhorias no processo de Auto Atendimento No programa de Auto Atendimento, criado as seguintes melhorias: 1 - No "Relatório de Histórico de Alteração Salarial", inserido o Percentual de diferença entre as linhas emitidas; 2 - Criado campos para confirmar a senha digitada, tanto no momento do cadastro, como no momento de alterar a senha; 3 - Inserido parâmetro no cadastro de Colaborador para informar se o Holerith deve ser impresso, ou se será consultado no Auto Atendimento; 4 - Na tela onde estão os botões, alterado o layout para que fique no cabeçalho o Logotipo da Empresa; 5 - Criado cadastro para que a empresa disponibilize documentos da organização para o colaborador (manual do colaborador, boletim interno, etc). Deve ser marcado a opção para aparecer no Auto Atendimento; 6 - Criado cadastro para inserir assuntos para enviar na Solicitação ao RH; 7 - Criado consulta dos lançamentos de Plano de Saúde descontados em folha de pagamento; Para acessar o cadastro de Anexos, utilizar o caminho: Gestão Recursos Humanos > Folha de Pagamento > Cadastros > Básicos > Anexos/Documentos da Empresa. Para acessar o cadastro de Assuntos, utilizar o caminho: Gestão Recursos Humanos > Folha de Pagamento > Cadastros > Básicos > Assuntos Solicitação ao RH. O acesso ao Auto Atendimento é feito de forma externa.
2. 1.34.0 Não grava corretamente a senha Auto Atendimento É feito a validação quando a senha do campo "Senha Nova" e "Repetir Senha Nova" são preenchidos para verificar se tem o mesmo conteúdo. Porém quando estão em branco não faz nenhuma validação quando confirmado, gravando uma informação incorreta. Para acessar a alteração de senha, deve utilizar o caminho para o Auto Atendimento disponibilizado pela empresa.
3. 1.33.2 Não grava corretamente a senha Auto Atendimento É feito a validação quando a senha do campo "Senha Nova" e "Repetir Senha Nova" são preenchidos para verificar se tem o mesmo conteúdo. Porém quando estão em branco não faz nenhuma validação quando confirmado, gravando uma informação incorreta. Para acessar a alteração de senha, deve utilizar o caminho para o Auto Atendimento disponibilizado pela empresa.
4. 1.34.0 Não é possível inserir mais de 60 caracteres no envio e-mail Ajustado campo de e-mail para que seja possível inserir 1024 caracteres no campo de envio de e-mail (RHF_AutoAtendimento). O processo de auto atendimento é acessado via link disponibilizado pela empresa, não existe um caminho específico.
5. 1.33.2 Não é possível inserir mais de 60 caracteres no envio e-mail Ajustado campo de e-mail para que seja possível inserir 1024 caracteres no campo de envio de e-mail (RHF_AutoAtendimento). O processo de auto atendimento é acessado via link disponibilizado pela empresa, não existe um caminho específico.
6. 1.34.0 Criado opção para visualizar parcelamentos descontados No Auto Atendimento (RHF_AutoAtendimento) foi disponibilizada a opção "Parcelamentos" que permite visualizar os parcelamentos cadastrados no sistema e que serão descontados em folha normal, por exemplo. Não existe caminho pelo sistema para acessar o auto atendimento. O acesso se dá pelo link disponibilizado pela empresa.
7. 1.34.0 Não deve demonstrar folha de pagamento antes da data Ajustado busca da habilitação de cálculo por tipo de folha de pagamento, para que demonstre apenas as que já estão com a data atual maior ou igual a data de pagamento no Auto Atendimento (rhf_autoatendimento). Para acessar o auto atendimento, deve ser solicitado caminho específico do cliente.
8. 1.33.6 Não deve demonstrar folha de pagamento antes da data Ajustado busca da habilitação de cálculo por tipo de folha de pagamento, para que demonstre apenas as que já estão com a data atual maior ou igual a data de pagamento no Auto Atendimento (rhf_autoatendimento). Para acessar o auto atendimento, deve ser solicitado caminho específico do cliente.
9. 1.34.3 Não é possível ver holerith após transferir colabordor Ajustado visualizador do Auto Atendimento (rhf_autoatendimento) para que seja possível ver os dados de todas as matrículas que o colaborador possui independente de filial, mesmo que o colaborador tenha sido transferido. O caminho para o auto atendimento varia de empresa para empresa, deve ser solicitado pelo colaborador.
10. 1.34.9 Não demonstra folha de 13º no Auto Atendimento Ajustado Auto Atendimento (RHF_AutoAtendimento) para que demonstre as folhas calculadas independente do tipo, desde que estejam com data de habilitação de cálculo preenchidas. Para efetuar acesso, deve ser solicitado ao cliente que possui a ferramenta do Auto Atendimento disponibilizada.
11. 1.34.13 Ao enviar e-mail na opção de solicitação ao RH o campo assunto não sai a descrição Ajustado envio de e-mail pela ferramenta de Auto Atendimento (RHF_AutoAtendimento) para que envie a descrição do assunto escolhido, ao invés de enviar o código (controle interno). Para acessar a ferramenta, deve-se usar o caminho disponibilizado pelo responsável de TI.
12. 1.34.16 Filtro todos na opção "Plano de Saúde" não demonstra nenhum registro Ajustado opção de "Plano de Saúde" no Auto Atendimento (RHF_AutoAtendimento) para que o filtro "Todos" demonstre todos os meses que o colaborador possui desconto de plano de saúde. Para acessar o Auto Atendimento, deve ser solicitado ao T.I. da empresa o caminho definido.
13. 1.35.0 Correção build auto atendimento Correção na compilação do auto atendimento que foi removido os grids para testar.
14. 1.35.2 Alterações do auto atendimento Alterada a forma de apresentação das informações no auto atendimento para a demonstração dos dados em tela, sem a utilização dos grid's.