Pedido de Vendas

brsimples

 

O Pedido de Venda consiste na confirmação do processo de venda aberto por um Orçamento ou por pedidos gerados diretamente nesta rotina. Geralmente, as empresas tratam os pedidos de venda muito rigorosamente, em detalhes minuciosos, caso contrário o pedido corre o risco de não ser faturado, gerando assim transtornos à empresa. A rigorosa atenção aos detalhes no momento de seu preenchimento, garantirá sucesso no processo de faturamento e base sólida para o de fluxo de caixa e geração de necessidades no módulo de Manufatura.

O Pedido Commerce é o processo simplificado de preenchimento do pedido de vendas. Tem como objetivo agilizar o atendimento da venda em balcão (venda direta), para varejo ou atacado. Serve como base para a emissão do cupom e nota fiscal

O Pedido Representante, é realizado de maneira mais rápida diretamente pelo representante, na qual, ao selecionar o cliente, os demais campos como Tipo de Movimento, Condição de Pagamento e Tabela de Preço, já estão pré-carregados apenas com as informações cadastradas para o representante que realiza a movimentação. O Pedido Representante tem a finalidade de realizar vendas rápidas, na qual tanto o cliente quanto o representante terão produtos, tipos de movimento, condições de pagamento limitadas, o cliente realizará sempre a compra de determinados produtos e o representante terá disponível apenas algumas condições de pagamento, tipos de movimento e tabela de preço.