Tela de Integração EDI

..:: DelsoftX  |  Gestão Comercial  |  Pedido de Venda |  Movimentação  |  Importação Pedido Via EDI

brsimples

 

..:: Última Modificação: 11 de Março de 2014

..:: Janelas: PDV_PedidoEdi

 

br_Objetivo

 

A sigla EDI (Electronic Data Interchange), é uma tecnologia que é utilizada desde os anos 60 no mundo dos negócios e permite a troca de documentos eletrônicos entre sistemas diferentes. EDI não é uma tecnologia dependente da internet, mas com o desenvolvimento das redes ajudou em sua implantação, sendo hoje em dia um sistema ágil, rápido e seguro que possibilita a troca de documentos eletrônicos entre todos os tipos de empresas.

Esta tela tem como objetivo, realizar a importação dos pedidos das montadoras via EDI, através desta tela o usuário realizará a integração das movimentações entre fábrica e montadora, sendo possível através dos layouts gerados e importados, o cliente identificar as solicitações, ordens e prioridades para o atendimento a cada pedido por parte da montadora.

 

br_Campos

 

Cliente

O usuário deverá selecionar neste campo, o cliente para o qual será realizada a importação via EDI, para que seja possível selecionar um cliente neste campo, o mesmo deverá estar cadastrado na tela EMP_PessoaEdi, onde serão incluídas as informações de layout a ser gerado e também será definido o caminho onde os arquivos das montadoras ficarão armazenados para importação.

 

br_Botoes

 

btn_atualizaredi Mensal

Ao pressionar este botão, o sistema irá realizar a busca por cronogramas Mensais nos registros importados.

 

btn_atualizaedi Diário

Ao pressionar este botão, o sistema irá realizar a busca por cronogramas diários nos registros importados.

 

btn_integraredi Integrar

Ao pressionar o botão, o sistema criará um pedido com os itens listados e selecionados do grid. Caso existam mais de 12 (doze) itens, serão criados mais pedidos, com no máximo doze itens em cada.

 

 

br_passo_a_passo

 

1.Para realizar a importação do pedido via EDI, selecione o cliente e depois pressione o botão Atualizar.

pdv_pedidoedi

2.Deverão ser carregadas as informações para importação via EDI, do cliente selecionado.
3.Selecione o(s) registro(s) a ser(em) importado(s) e pressione o botão Integrar para serem gerados os pedidos correspondentes aos itens selecionados.