Atividade

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brsimples

 

..:: Última Modificação: 23 de abril de 2015

..:: Janelas: ORD_OrdemDespRegraAti

 

br_Objetivo

 

Esta tela têm como objetivo cadastrar as atividades da regra de despesa para módulo de assistência técnica.

 

br_Campos

 

Informações Gerais

 

Regra

Campo carregado automaticamente pelo sistema com o código da regra da despesa após a confirmação do cadastro.

 

Atividade

O usuário deverá informar neste campo, a atividade da regra da despesa cadastrada. Por exemplo: Montagem, Desmontagem, Conserto, Reparo.

 

Mês/Ano de início da vigência

Neste campo o usuário deverá preencher as informações relacionadas ao mês e ano de início de vigência das atividades da despesa da regra, é necessário selecionar o mês e informar o ano manualmente.

 

Data de início da vigência

Este campo é preenchido automaticamente pelo sistema com a data e ano de início de vigência da despesa da regra baseados no preenchimento da data de início da vigência.

 

Mês/Ano para notificação do próximo reajuste

Neste campo o usuário deverá preencher as informações relacionadas ao mês e ano que serão utilizados para notificação do próximo ajuste das atividades da despesa da regra, é necessário selecionar o mês e informar o ano manualmente.

 

Reembolsar ao técnico

O usuário deverá informar neste campo, se o técnico será reembolsado pela execução da atividade. Se a opção estiver selecionada, o técnico será reembolsado, se estiver desmarcada, não será realizado nenhum reembolso para o técnico.

 

Valor da hora para reembolso

O usuário deverá informar neste campo o valor da hora para reembolso do técnico, se a opção acima estiver selecionada, o valor deve ser informado para que com base neste valor, seja realizado o cálculo de reembolso para o técnico.

 

Cobrar do cliente

O usuário deverá informar neste campo, se será realizada cobrança do cliente pela atividade realizada. Se a opção estiver selecionada, será realizada a cobrança do cliente pela atividade executada. Este tipo de informação deverá ser definido com base no tipo de regra cadastrada, pois se é uma atividade executada dentro do período de garantia do produto do cliente, não deverá ser realizada cobrança do cliente, se realizada fora do período de garantia, deverá ser realizada a cobrança do cliente.

 

Valor da hora para cobrança

O usuário deverá informar neste campo o valor da hora para cobrança do cliente, se a opção acima estiver selecionada, o valor deve ser informado para que com base neste valor, seja realizado o cálculo para faturamento.

 

br_passo_a_passo

 

wword_ordemdespregraati
 

1.Para incluir uma nova atividade para a regra, clique no botão Inserir, será exibida a tela abaixo:

ord_ordemdespregraati

2.Feito isto, preencha todos os campos da tela conforme explicado no tópico Campos deste manual.
 
3.Pressione o botão Confirmar, para salvar as informações.