Relação de Impostos Retidos Recebidos

..:: DelsoftX  |  Gestão Comercial  |  Faturamento  |  Relatórios  |  Relatório de Impostos Retidosbrsimples

 

..:: Última Modificação: 21 de Julho de 2014

..:: Janelas: NFS_NotaFiscalImpostoRetidoWR

 

br_Objetivo

 

Este relatório tem como objetivo, realizar uma listagem dos impostos retidos recebidos pela empresa, através do mesmo, será possível obter uma relação completa de todos os impostos, com base nos filtros selecionados para emissão do relatório.

 

br_Campos                

 

Filial

Neste campo, é necessário informar a filial desejada para que sejam listados os impostos retidos, se informada a filial, serão listados no relatório, somente os impostos retidos da filial selecionada, se nenhuma filial estiver informada no campo, todos os impostos retidos serão impressos no relatório.

 

Imposto

Neste campo, é necessário informar o cliente que deseja utilizar como filtro durante a emissão do relatório do faturamento diário. Deverá ser informado o código ou selecionar um registro dentro do prompt de consulta. O campo é carregado com os impostos que estejam cadastrados em FIS_Imposto e sejam configurados para Subtrair no campo Classe do Imposto na Nota Fiscal.

 

Pessoa

Neste campo, é necessário informar o cliente que deseja utilizar como filtro durante a emissão do relatório do faturamento diário. Deverá ser informado o código ou selecionar um registro dentro do prompt de consulta.

 

Data - até

Neste campo, é necessário informar a data de início e fim do faturamento, que será utilizada como filtro durante a emissão do relatório.

 

Listar Número do Documento

Optar através deste campo qual o número da nota fiscal que será listada, selecionando uma entre as opções:

1.Nota de Serviço;
2.Nota Fiscal.

 

br_Pre-requisitos

 

 Ter faturamentos lançados no sistema no período pesquisado

 

br_passo_a_passo

 

1.Através da tela abaixo, será possível realizar a emissão da relação de impostos retidos e recebidos pela empresa.

nfs_notafiscalimpostoretidowr

 

2. É necessário preencher os dados da tela de impressão, com as informações que deseja que sejam impressas no relatório;

 

3.Pressione o botão Imprimir para gerar o relatório dos impostos retidos e recebidos.