Documentos Anexos

..:: Delsoft X  |  Gestão Agronegócio  |  Grãos e Sementes  |  Cadastros |  Documentos Anexos

brsimples

 

..:: Última Modificação: 08 de Março de 2014

..:: Janelas: WWGRS_Documento, GRS_Documento

 

br_Objetivo

 

Esta tela tem como objetivo, permitir o cadastro de documentos que ficarão anexos as movimentações do sistema.

 

br_Campos

 

Informações Gerais

 

Seq

Neste campo será carregada a sequência do documento anexo, logo após a confirmação do cadastro.

 

Descrição do Documento

Neste campo o usuário deverá preencher uma descrição para o documento que está sendo adicionado ao cadastro do controle de documentos.

 

Tipo do Documento

Neste campo o usuário deverá escolher o tipo de documento que está sendo adicionado ao cadastro do sistema, é necessário selecionar um dos tipos disponíveis dentro da caixa de opções:

 01. Termo de Conformidade

 02. Certificado de Semente

 03. Atestado de Origem Genética

 04. Nota Fiscal do Produtor

 

Arquivo

Através dessa opção, o usuário poderá selecionar o arquivo que ficará anexo ao cadastro do documento que está sendo inserido no sistema. Ao pressionar o botão, será aberta uma nova tela para que o usuário possa selecionar o arquivo que ficará anexo ao documento cadastrado para controle.

 

br_Pre-requisitos

 

 Ter filiais cadastradas/personalizadas.

 

br_passo_a_passo

 

1.Através da tela abaixo o usuário poderá realizar a inclusão de novos controles de documentos que serão utilizados nas movimentações do sistema.

wwgrs_documento

 

2.Pressione o botão Insere para efetuar a inclusão de um novo documento no cadastro do sistema, deverá ser aberta a seguinte tela:

grs_documento

3.O usuário deverá preencher todos os dados da tela conforme explicado no tópico Campos deste manual.

 

4.Pressione o botão Confirmar para salvar as informações.

 

br_Possiveis_Erros_Alertas

 

ERRO: Safra é obrigatória!

Ocorre quando o campo Safra não é preenchido.

 

ERRO: Data de Inicio é obrigatória!

Ocorre quando o campo Data de Inicio não é preenchido.

 

ERRO: Data de Fim é obrigatória!

Ocorre quando o campo Data de Fim não é preenchido.

 

ERRO: Já existe o registro!

Ocorre quando o registro informado já existe no banco de dados.