Estrutura do Projeto

..:: DelsoftX  |  Gestão Comercial  |  Projetos  |  Movimentação  |Projeto |  Edição da Estrutura e Programação do Projeto | Estrutura do Projeto

 

brsimples

 

..:: Última Modificação: 19 de Agosto de 2013

..:: Janelas:  GPR_Estrutura

 

 

 

br_objetivo

 

 

(Tem objetivo de duas telas, como colocar?) Quando cria as pastas o projeto já deve estar em execução?

 

O objetivo da tela Pasta é agrupar dentro dela subpastas, atividades e agendas.

 

O objetivo da pasta atividade é registrar as atividades realizadas no decorrer projeto e as possíveis agendas.

 

 

 

br_Campos

 

Adicionar Pasta

 

 

Filial        

O campo é preenchido  automaticamente Informando a filial em que o projeto foi cadastrado.

Projeto

O campo é preenchido automaticamente informando o código e a descrição do projeto.

 

Nó        

É um sequencial numérico automático criado ao confirmar a pasta.

Exemplo: Uma árvore hierárquica onde cada item receberá um número.

 

Descrição        

O usuário deverá informar uma descrição para a pasta que a identifique entre as demais.

 

Informações da Pasta

 

Horas Previstas (informativo)        

Informar as horas previstas para realizar esta etapa do projeto.

 

Ponto de Controle        

Marque para informar se será um ponto de controle. Será utilizado quando o projeto estiver em Execução.

 

Informações Adicionais

 

Data inicial        

Informar a data de início do projeto.

Data inicial congelada        

Informa a data em que se iniciou o projeto. Grava a primeira data informada.        

Data final

Informar a data de término do projeto.        

 

Data final congelada

Informa a data em que será finalizado o projeto o projeto. Grava a primeira data informada        

Percentual de conclusão do Recurso        

 

 

Percentual de conclusão do Gestor        

 

Observações

 

Deve-se descrever informações consideradas importantes sobre esta pasta.

 

 

Adicionar Atividade

 

Filial        

O campo é preenchido  automaticamente Informando a filial em que o projeto foi cadastrado.

Projeto

O campo é preenchido automaticamente informando o código e a descrição do projeto.

 

 

Nó        

É um sequencial numérico automático criado ao confirmar a pasta.

Exemplo: Uma árvore hierárquica onde cada item receberá um número.

 

Descrição

O usuário deverá informar uma descrição para a pasta que a identifique entre as demais.        

 

Atividade        

Deve-se selecionar a atividade que será realizada referente a descrição.

 

Referência        

O usuário deverá informar se houver alguma referencia sobre a atividade.

 

Método        

Deve-se selecionar o método que será utilizado para realizar a atividade.

Exemplo: Remoto, Presencial.        

 

Horas Previstas

 

O usuário deverá informar a quantidade de horas que serão utilizadas para realizar esta atividade.

 

Recurso                

O usuário deverá informar a pessoa que realizará a atividade.        

 

Recurso Monitorado pelo Gestor

Deve-se marcar este campo quando desejar que o gestor seja informado quando um recurso concluir uma atividade. Esta informação vem do cadsstro de recursos ao cadastrar o projeto.

 

Atividade extra        

 

Data inicial

Informar a data de início da atividade.

 

Data inicial congelada        

Informa a data em que se iniciou o atividade. Grava a primeira data informada        

Data final        

Informar a data de término da atividade.

 

Data final congelada        

Informa a data em que será finalizada  atividade. Grava a primeira data informada        

 

Percentual de conclusão do Recurso        

Este campo será preenchido automaticamente quando o recurso apontar a atividade.

 

Percentual de conclusão do Gestor        

 

Observações

 

O usuário deverá informar informações importantes sobre esta atividade.

 

Aba Papéis

 

Associa os papéis, quem vai trabalhar no projeto. Para mais informações referentes a aba Papéis Clique Aqui.

Aba Ações

 

Registra todas as ações referentes as pendencias gerais do projeto. Para mais informações referentes a aba Ações Clique aqui.

 

Aba Anexos

 

Registra todos os anexos gerais do projeto. Para mais informações referentes a aba Anexos Clique aqui.

 

 

br_passo_a_passo

 

Adicionar Pasta

 

gpr_projetoprogramacaowp01

 

1.        Para criar uma nova Pasta clicar com botao direito sobre a capa do projeto e selecionar a opção Adicionar Pasta, será exibida a tela abaixo:

 

gpr_estrutura03

 

2.        Preencha todos os dados da tela conforme explicado no tópico Campos deste manual;

 

 

3.        Clique em Confirmar para salvar as informações. Neste momento serão habilitadas duas abas: Notificados e Despesas

 

 

 

 

Adicionar Atividade

 

 

gpr_projetoprogramacaowp02

 

1.        Para criar uma nova Atividade clicar com botao direito sobre a capa do projeto e selecionar a opção Adicionar Atividade, será exibida a tela abaixo:

 

gpr_estrutura04

 

2.        Preencha todos os dados da tela conforme explicado no tópico Campos deste manual. Neste momento serão habilitadas três abas: Papéis, Ações e Anexos.

 

 

3.        Clique em Confirmar para salvar as informações.