Relatório de Cargas

..:: DelsoftX  |  Gestão Comercial  |  Faturamento  |  Relatórios  |  Relatório de Cargasbrsimples

 

..:: Última Modificação: 31 de Outubro de 2013

..:: Janelas: ExtraWWPDV_CargaRelatorio

 

br_Objetivo

 

Este relatório tem como objetivo, realizar uma listagem dos faturamentos diários da empresa, gerando um relatório em XLS com cada cliente em uma coluna, e o faturamento diário, para o período selecionado, de cada cliente listado. Através deste relatório, é possível ter uma visão geral sobre todos os faturamentos realizados durante o dia, o relatório poderá ser impresso a qualquer momento do dia, gerando assim todas as informações de faturamento efetuadas dentro do período informado no filtro para impressão do relatório do faturamento diário.

 

br_Campos                

 

Filial

Neste campo, é necessário informar a filial desejada para que sejam listados os faturamenteos diários, se informada a filial, serão listados no relatório, somente os faturamentos diários da filial selecionada, se nenhuma filial estiver informada no campo, todos os faturamentos serão impressos no relatório.

 

Cliente

Neste campo, é necessário informar o cliente que deseja utilizar como filtro durante a emissão do relatório do faturamento diário. Deverá ser informado o código ou selecionar um registro dentro do prompt de consulta.

 

Data Início

Neste campo, é necessário informar a data de início do faturamento diário, que será utilizada como filtro durante a emissão do relatório.

 

Data Fim

Neste campo, é necessário informar a data final do faturamento diário, que será utilizada como filtro durante a emissão do relatório.

 

br_Pre-requisitos

 

 Ter faturamentos lançados no sistema no período pesquisado.

 

br_passo_a_passo

 

1.Preencha todos os filtros de acordo com  o item Campos da tela e clique em Atualizar, após consultadas as informações dentro do período informado, clique em Visualizar, será aberta uma nova janela com o relatório gerado em Excel.

nfs_fatdiariowr

importante_simboloO relatório será emitido apenas no modelo XLS, em Excel, pelo motivo de que cada cliente gerado no relatorio, será inserido em uma coluna, fazendo com que o relatório cresça horizontalmente, impossibilitando assim de ser realizado um controle de paginação para o relatório em PDF.

 

2. Pressione o botão Fechar para sair da tela de emissão do relatório.