Contrato

..:: Delsoft X  |  Gestão Comercial  |  Assistência Técnica  |  Cadastros  |  Ordem de Assistência Técnica  |  Contrato

brsimples

 

..:: Última Modificação: 22 de abril de 2015

..:: Janelas: WWAST_ContratoEquipamento, AST_ContratoEquipamento

 

br_Objetivo

 

Esta tela tem como objetivo permitir cadastrar os equipamentos dos contratos para o módulo de assistência técnica.

 

br_Campos

 

Informações Gerais

 

Filial

Contrato

Contrato Nrº

Cliente

Data Início, Data Término

Os campos acima, são carregados automaticamente pelo sistema com as informações referentes ao cadastro do contrato. As datas de início e término serão preenchidas somente quando houver o agendamento do contrato.

 

Equipamento

 

Nº Série Equipamento

Neste campo o usuário deverá informar o número de série do equipamento que será relacionado ao contrato da assistência técnica. É possível relacionar ao contrato, somente os equipamentos já cadastrados na assistência técnica.

 

Equipamento

Docto. Origem

Docto. Seq.

Docto. Nrº

Docto. Item Seq.

Estes campos, serão carregados automaticamente após o preenchimento do número de série do equipamento.

 

Cobertura de Empréstimo

Neste campo o usuário poderá informar se o equipamento do contrato tem cobertura de empréstimo ou não, se existir cobertura para o equipamento a opção deverá estar selecionada.

 

Frequência Manutenção Equipamento

 

Frequência Tipo

Neste campo o usuário poderá selecionar a frequência que será utilizada para a manutenção do equipamento, é necessário selecionar uma frequência disponível:

 Nenhuma;

 Dia da Semana;

 Dia Fixo Mensal;

 A cada N;

 Último dia do Mês;

 

Tipo Intervalo

Neste campo o usuário poderá selecionar o tipo  que será utilizada para a manutenção do equipamento, é necessário selecionar o tipo de intervalo disponível:

 Dia;

 Mês;

 Ano;

 

Intervalo

Neste campo o usuário poderá informar o intervalo que será utilizado para a realização da manutenção do equipamento, é necessário informar o intervalo de frequência da execução, preenchendo o valor no campo disponível. Por exemplo: Tipo Intervalo: Dia - Intervalo: 3 - A cada 3 dias, o sistema irá realizar a execução do contrado de manutenção do equipamento.

 

Data Início Execução

Neste campo o usuário poderá definir uma data que será utilizada para o início da execução do contrato de manutenção do equipamento, poderá ser informada uma data manualmente, ou selecionada uma nova data, através do calendário disponível ao lado do campo.

 

br_Botoes

 

btn_geraragendamentocontratoGerar Agendamento

Ao pressionar o botão acima, será aberta uma nova tela, para que o usuário realize a geração do agendamento através das informações do contrato de assistência.

ast_contratoequipamentoegendamento

 

btn_equipamentolotecontrato Inserir Equipamento em Lote

Através deste botão o usuário será direcionado à tela de Cadastro de Equipamentos em Lote, clique no link para mais detalhes.

 

br_passo_a_passo

 

wwast_contratoequipamento

 

1.Para incluir novo registro clique no botão Inserir, será exibida a tela abaixo:

ast_contratoequipamento

2.Feito isto, preencha todos os campos da tela conforme explicado no tópico Campos deste manual.
 
3.Pressione o botão Confirmar, para salvar as informações.

 

br_Possiveis_Erros_Alertas

 

ERRO: Data Início é obrigatório!

Ocorre quando a data de início não é informada.

 

{4}Necessário selecionar ao menos um registro para gerar agendamento(s)

Ocorre quando não é selecionado nenhum registro para o agendamento.